Encontrinho das Blogueiras de Salvador

26/08/2013



Olá Flores,Tudo Bem?
Sabado 24 de agosto,aconteceu o encontro das blogueiras de Salvador,no Salvador Shopping. O encontro foi organizado pela Jessica Dantas do blog Fala,Dantas e a Yanka Vaz do Blog Yanka Vaz.

Foi um encontro super legal,conhece leitoras e blogueiras.Teve dicas de como crescer com o blog,looks do dia,fotografia entre outros..

Sorteios,desapegos,altos papos e novas amizades,Confiras as fotos:






 A Blogueira Tuka Sampaio,contando sua historia de vida com seu Blog Capricha no Blush.

Momento de duvidas e dicas. 

Blogueira Jamile Valois do Blog Closet Valois e Eu!!

Blogueira Gisele do Blog Parei nos 25 e Eu..

Eu e a blogueira Jessica Dantas do Blog Fala,Dantas.

Blogueira Yanka do Blog Yanka Vaz e Eu!!

Foto: Encontrinho das blogueiras de Salvador!! #amandooo

Eu simplesmente amei o encontro,ele foi super descontraido e proveitoso.
Gostei tanto que já quero outro hoje kkkkkkkkkkkkkkk!!

Quem foi diga eu o/ kkkkkkk!!
É vocês meninas o que acharam das fotos??


Beijos,Até Mais Flores.
Que Deus Abençoe!

16 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu!!! o/o/o/
    hahaha

    O encontro foi ótimo e eu tb já quero outro!!!
    Bjs

    http://caixadevaidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priii..
      Eu tbm amei..
      Quero todos os dias agora kkkkkkkkkkkkkkkkk,bjoos.

      Excluir
  2. Ainnnnnnnnn, que lindo, deve ter sido bom demais, amei as fotos. Onde eu moro não conheço ninguém na região que tenha blog =/
    Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses encontros são sempre tão legais né!?
    Muito fofas as meninas!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir
  4. Que tudo!!!
    Morro de vontade de participar de um encontrinho assim... rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aí amiga que tudo! queria muito ter ido! que inveja. rs boa claro! parabéns, quem sabe no próximo eu não vá né?? http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog!

    passa la no meu: http://www.vogueandcats.com/

    x

    ResponderExcluir
  7. muito legal! adoro conhecer bloggers de SSA! que nao pude ir! bjos

    espero sua visita!!
    www.meninadeouro.net
    instagram: @simeiajs

    ResponderExcluir
  8. Ahhh adoro encontros!! É sempre muito legal conhecer as blogueiras que você já frequenta os blogs, ou conhecer novos blogs! Adoro!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  9. Também estava no encontrinho, foi muito legal :)

    J´´a estou seguindo o seu blog, passa depois pra conhecer o meu www.inventariodemoda.com

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAH moro em Salvador também, não deu para ir ='(
    emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. olá boa noite tudo bom?
    Parabéns pelo blog ta lindo encontrei varias blogueira de salvador aqui pelo seu é to seguindo agora sou recém blogueira é gostaria muito sobre sua opinião meu blog
    espero sua visita la e sua opinião tbm beijos se cuida boas festas

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem , Sou da bahia atualmente blogueira tbm e vi no youtube o encontrinho que teve das blogueiras daqui da bahia, sou novinha kk mais sim sou blogueira e gostaria mt que acontecesse outro encontro :D qro mt participar <3 meu blog segue la! vivalmoda.blogspot.com.br e twitter para manter contato se tiver algum encontrinho @VivalaModa_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola flor. não consigo entra em seu blog e eu não tenho twitter.. bem dia 18 de janeiro ou seja,sabado agora tera encontrinho aqui em Salvador com o blogueiro Luh do blog estilo bifasico no shop bela vista 16h na aroma cosmeticos.. tentarei ir mas não tenho certeza ok. Desculpe a demora figuei sabendo assim em cima da hora rsrs,beijoos.

      Excluir
  13. Oii liinda ! Adoro suas dicas e segui o blog para estar sempre atualizada ! : D Será que poderia seguir de volta ?! Grata! BJS !
    http:www.criativasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal ver blogueiras em Salvador! Espero um dia participar também! Beijoos!
    http://euarcoiris.wordpress.com/

    ResponderExcluir

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!