Penteado do Momento - Topete

24/02/2013

Olá Flores,tudo bem ??

Hoje vim mostrar a vcs o penteado mais usado no verão o famoso Topete.
confesso a vcs que eu não usava,mas depois que aprende uso sempre rsrsrs.
Pois ele é um penteado inspirados nos anos 1960 ,porem super moderno e elegante.
Ele pode ser usado tanto com coques,tranças,rabos de cavalo quanto com os cabelos soltos.


Confira a seguir:














Não sabe como fazer o topete,assista esse vídeo.
Mega fácil né,o bom é que vc pode usar ele em varias ocasiões.




Esses perfeito para festas de casamento e formaturas.




Esses modelo Bafonicos,super muito ousado hihihii..



Nesse calor,incentivo vc usar ele com um rabo de cavalo né,
quem aguenta cabelo solto durante o dia nesse calor kkkkkkkkkkk..


AI ME CONTEM  SE JÁ ESTÃO VICIADA NESSE PENTEADO RSRS.
Eu termina o post,vou fazer ele rsrsrs,super amoo.





Até mais Flores
Ótima Semana.










9 comentários:

  1. Nossa adorei um mais lindo que o outro
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os penteados. Todos lindos!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  3. Oiie flor,
    adorei o post, acho que o visual muda
    completamente com esses topetes, e fica super sofisticado!

    ~> Ta rolando um sorteio la no blog,
    Aniversario de 1 ano de blog, ficarei muito feliz
    se você participar!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. perfect os penteados sempre faço quando tenho um evento mais social e quando meu cabelo está molhado kkk
    bjs saudades amiga post novo la no meu blog e novo visual visite :http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro topetes... Deixam qualquer pessoa mais bonita, rs. :D

    Adorei o blog florzinha e já estou seguindo!

    Se quiser, vem conhecer meu cantinho!
    Beijos beijos
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Os penteados mais lindossss!!! Amo muito!!!
    Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  7. eu adoro topetes, é meu penteado favorito! vou me inspirar nesses que vc escolheu!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!