Dicas - Makes Primavera

25/09/2012



Olá Flores do meu jardim,tudo bem ??
Comigo tudo ótimo graças a Deus. 


Hoje vim apresentar a vcs,makes da primavera..
(ai amoo essa e todas as outras estações rsrsrs)
Makes com cores bem alegres e marcantes..
Agora e hora de usar aqueles cores que não usamos muito né rsrsrsrs.
Digo isso por mim,que uso muito cores neutras rs..

Mas vamos conferir as dicas..



 

Foto: Inspire-se!

Encontre suas maquiagens aqui - http://mesebelimakes.com.br

Makes Verde


Make Lilas


    
 Make Laranja



Make Amarela



Make Lilás






Makes Coloridas




Essa make lindaaa,tem passo a passo AQUI...
Está bem explicado amei,tentarei sim hahahaha.






>>>> Tem passo a passo <<<<..



   




Foto: Fanpage: http://www.facebook.com/grzee.makeup

Blog: http://grzee.blogspot.nl/2012/08/orange-soda.html

Foto


Ai ameeeeeeeeiiiiiii..
Primavera e alegria em tudo..
Agora cuidado tá,muita cor na make e look,fica horrível..
A dica é usar cores que converse entre si,ou em cores neutras,com algumas dessas makes



GOSTARAM FLORES,QUAIS EM???

As coloridas são minhas prediletas hahaha,tentarei..
Amandoooo usar as cores,precisava em rsrsrs..


Obrigado pela visita,voltem sempre.
Até mais.








19 comentários:

  1. Que lindas inspirações. Amei. Pena q aqui no meu país não temos Primaveira. Lindos makes.
    Bjo


    soentrenosmulheres

    ResponderExcluir
  2. Adorei, lindas inspirações!
    Adoro makes coloridas tb, e agora é hora de abusar dessa tendencia!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Nossa nem sei qual o melhor make,pq todos estao belissímos,rs.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amo makes verdes , lindas demais ♥


    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todas muito lindas - Deu vontade de fazer! (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, amei as cores :)
    o da Juliana Paz ficou linda :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. amo make e já comprei algumas cores novas de sombras o roxo e dourado já fazem parte da minha comprinha rsrs muito legal né amooo verão
    www.mundo-teen.co.cc

    ResponderExcluir
  8. aMEI TODASSSSSSSSSSSS!!!!LINDAS

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. waant vou fazer rss...
    Blog novo da uma olhadinha por favor >.<
    http://bobolinhabranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. todas lindas... ameii :)

    bjo bjo
    Brechózinhoo!

    ResponderExcluir
  11. Lindas e super inspiradoras.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gosto de laranja *---* fica muito bonito em morena, adoro ;)

    Tem sorteio no blog, passa lá 8)
    Beijo!/DDC♥

    ResponderExcluir
  13. Olá flor,
    babei nas makes ;D
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Humm que inspirações maravilhosas!! Amei todas!!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. maravilhosa as makes!!!
    =]
    valedegosto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii,Amei o blog,!
    Beiijos!
    http://vitoriaacedo(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  17. Maquiagem colorida nessa época é tudo, adoro!

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ameii as makes até fiz uma heheh ficou boa tbm.
    beijão linda.
    http://millacopiarty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei a seleção de makes que vocÊ fez :)
    Que tal conhecer e conferir o sorteio que tá rolando lá no blog ? http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos .

    ResponderExcluir

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!