Simplesmente Brilhos

23/05/2012



Olá Flores do meu jardim,tudo bem ??

Hum super animada hj eu rsrsrs.
Bom vim mostrar a vcs uma das tendências do inverno,o brilho.
Esse inverno esta demais,escolha um que seja seu estilo.





Seja metalizada ou brilho essa é a moda.



Olha só essa de paetê que charme.




Super moderna e com muito luxooo com esse tom dourado.








Calça com brilhos.




Lembrando: use saia,short,calça em brilhos ou metalizadas,com camisas ou blusas transparentes.
Vc ficara bem moderna.



Vestidos das famosas com brilho ou metalizados.
Tbm vamos encontrar franjas com brilhos,olha só como a Fernanda esta linda.





Blusas com brilho e um luxoo.
Ótimo pata uma balada ou festa noturna.




Lembrando que vc que esconde algo (como barriga ou algo do tipo),use brilhos onde vc não quer Esconder pq com brilhos vc vai chama mas atenção no local onde vc usar o brilho.
Pois ele se torno um ponto de luz no seu look ok.






Eles tbm estão presentes nos calçados.
Vamos brilhar nos pés rsrsrsrsrs lindooos.







Esmaltes não podia ficar de foraa.
São lindos né flores só usar eles já da um anp nas suas unhas estilosas.





Com isso eu já garantir a minha rasteirinha.

Difícil usar agora no inverno,pois mas chove do que faz frio aqui em Salvador.
Mas pelo menos eu já tenho né rsrsrs.





Flores gostaram,já tem algo.




Obrigado pela visita e o comentário.
Quem é nova Seja bem vinda.
Até Mais. 














22 comentários:

  1. eu amoooo brilho ! Acho que um look fica muito mais bonito quando tem aquele toque sabe? Adoro vestidos, blusas, saia, sapatos , esmaltes rs Tudinho ! Adorei o post !

    Beijos
    Post novo* blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de brilho, mas sou bem discreta! Sua rasteirinha é linda *---*
    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro brilho nas unhas e roupas, acho que da um up na produção básica além de lindo né?

    Beijos, boa quarta-feira.
    apenasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as roupas e as unhas então,*
    ... tudo lindo! :a

    Beijo ,*

    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh.. eu to louca por uma bermudiinhaaa com paetê... acho super lindaa!! *-*

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Menina, faz é tempo que quero comprar uma blusa dessas com lantejoulas, bem brilhosas, então, acho que agora é o momento certo de ter a minha! Só acho flor que brilho e a transparência no mesmo look fica muita informação... Na minha opinião melhor optar por um só.
    Linda sua rasteirinha! Quero uma =D
    Aqui em Alagoas ainda estou usando muito as minhas, a chuva ainda não chegou por aqui \o
    Beijos
    livrosebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro brilhos.
    Amo saia de paetê, tanto curta, como longa.

    ResponderExcluir
  8. adoro esse mix de texturas trabalhada junto c/ o brilho. fica um lusho mesmo. :c
    sem falar que esta super em alta kkk
    amei o blog, seguindo..
    http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações..
    Ótimo post, amigaaaaaaa :)
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Brilho deixa a gente poderosa. Adorei seu blog e já estou te seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. adoro brilhos
    ^^
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente os looks são muito lindos ^^ Amo brilho..

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaah.. estou louca por um vestidinho preto de paetês *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adoro brilho *_*

    beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br
    seguindo

    ResponderExcluir
  15. amei e confesso que o meu favorito foi o vestido da flavia alessandra *-*

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  16. amo brilho, ainda mais nas unhas rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adoooooro brilho
    mas no dia dia nao consigo colocar paetes!
    numa clutch acho LINDOOOOOO com um look bem basico
    e nos esmaltes tambem, claro

    estou seguindo flor

    www.laura-gross.com

    beijo

    ResponderExcluir
  18. adorei a tendência.. amo brilho!!

    bjo bjo
    bom fds :)
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adooooooro, ate fiz um tutorial la no blog colocando glitter em um sapato kkkk
    amo amo
    http://afterinfinite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. eu amoo brilhos haha.

    beijos

    www.tracasbaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro brilho!
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Muito legais essas dicas,Adoro essa tendência brilho!
    vejam meu blog:decadenceglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Leia antes de comentar.
- Aceito Críticas,mais apenas as construtivas.
- Deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita!

Obrigado pela visita e volte sempre!!